Webinar: NPS: A Solução para Monitoramento da Satisfação do Cliente

por Templum Consultoria e QMS Certification Services

Neste webinar vamos discutir o NPS (Net Promoter Score) e entender como medir e melhorar o índice de satisfação dos clientes a partir de sua experiência de compra.

  • Quando:

    Dia 27/04, às 10h

  • 2 horas de duração

    Qualidade em conteúdo relevante

  • Webseminário AO VIVO

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Tópicos Abordados

  • NPS – O que é ?
  • Como calcular o NPS
  • Para quais empresas o NPS funciona
  • Benefícios em utilizar esta ferramenta
  • NPS para monitoramento da satisfação de clientes na ISO 9001:2015

Para quem é este curso?

Profissionais da qualidade que implementam os processos de monitoramento da satisfação do cliente conforme requisitos da ISO 9001.

Sobre os ministrantes

Igor Furniel  é Presidente da Templum Consultoria Online, que em 2010 criou o conceito de consultoria online e hoje se dedica a prestar consultoria, através de uma plataforma tecnológica, para implementação de sistemas de gestão, como ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, planejamento estratégico, entre outros. Formado em administração pela Puc-Campinas, tem MBA em pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Neifer França é responsável pelas operações técnicas e comerciais de auditoria da certificadora QMS Certification Services na América Latina. Especialista em Sistemas de Gestão, como: ISO 9001, ISO 17025, ISO 14001, OHSAS 18001, ISO 37001 e ISO 50001.

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