Unidade Brasil
Rua Elvino Silva, 285 – Vila Brandina
Campinas – SP
WhatsApp – Comercial
WhatsApp – Financeiro
WhatsApp – Franquia
Rua Elvino Silva, 285 – Vila Brandina
Campinas – SP
WhatsApp – Comercial
WhatsApp – Financeiro
WhatsApp – Franquia
Rua José Afonso, 7 – Carcavelos
📞 (+351) 934 004 190 | 925 654 875
O acesso é realizado parte superior da nossa home page (www.templum.com.br). Ao entrar nesse link, você será direcionado para a página de acesso para incluir seu login e a senha. ou acesse aqui
Ao entrar na plataforma, você deve clicar em Esqueci Minha Senha e então será redirecionado para uma nova página para indicar o seu e-mail que normalmente utiliza para acesso a plataforma e clicar em Recuperar a minha Senha. O procedimento para a troca de senha será enviado para o e-mail cadastrado e demora em média 05 minutos para chegar em sua caixa. Caso não receba o e-mail dentro desse período, consulte a sua caixa de spam. Se realmente não recebeu o e-mail, mesmo no spam, você pode enviar um e-mail para [email protected] e aguardar o retorno da nossa equipe de suporte.
Existem 02 motivos para a consultoria estar inativa, que são:
Você pode conversar com seu consultor por 03 formas distintas, que são:
Se você é nosso cliente de consultoria e tem um acesso na plataforma pode buscar seus boletos e notas fiscais diretamente por lá. Basta acessar o seu perfil no dashboard da plataforma e acessar o perfil Financeiro. Se essa opção não estiver disponível em seu perfil, basta solicitar o acesso para o seu consultor via chat ou chamado.
Se o seu boleto não estiver correto, você pode solicitar a alteração no campo contato dessa página, informando a situação com o envio das seguintes informações:
O prazo para resposta são 04 horas úteis.
Sabemos o quanto isso pode ser chato, mas as vezes o nosso sistema tem alguma falha que pode ocasionar o bloqueio indevido. Nesse caso, você deve solicitar a liberação da plataforma no campo contato dessa página, informando a situação com o envio das seguintes informações:
O prazo para resposta e liberação são 04 horas úteis.
Os dados de acesso são enviados para o e-mail cadastrado no Hotmart em nome de Evolutto e demora em media 05 minutos após a confirmação do pagamento no Hotmart. Se ainda não recebeu esse e-mail, por favor consultar a sua caixa de spam e se mesmo assim não encontrar os dados de acesso, por favor entrar em contato com a nossa equipe de suporte por meio do formulário a baixo. O prazo de resposta são 04 horas úteis.
Ficamos felizes em saber que quer participar da nossa equipe. Nesse momento todas as vagas estão preenchidas, mas fique de olho em nosso LinkedIn, pois todas as necessidades de contratação são divulgadas por lá. Clique aqui!
Será maravilhoso tê-lo conosco nessa jornada de transformação. Para atende-lo da melhor forma, por favor enviar seu melhor contato (e-mail e celular) e preferencialmente o melhor horário para contatá-lo que entraremos em contato o mais rápido possível.
Que ótima notícia. Nesse caso você deve solicitar essa renovação junto ao consultor que o atendeu via chat ou chamado, pois ele explicará os próximos passos. Caso não tenha mais acesso a plataforma por vencimento de contrato, você pode enviar a sua solicitação pelo campo contato do formulário abaixo com as suas informações que entraremos em contato o mais rápido possível.